Vídeos de bateria: Veja aqui os vídeos mais irados!

Confira esses vídeos de bateria irados, e inspire-se!

Existem 4 bateristas que você precisa conhecer nessa vida. Hoje vou listar os melhores vídeos de bateria gravados dessas 4 lendas. Com quem todos nós temos muito a aprender!

Vídeos de bateria

Mike Portnoy

Gostaria de começar com o magnífico baterista Mike Portnoy, ex integrante da banda Dream Theater. Sua técnica apurada e coordenação impecável fizeram com que esse norte americano fosse considerado um dos melhores bateristas da última década.

Neste vídeo, podemos vê-lo realizando um solo magnífico de bateria. É tanta a força do batera, que os chutes duplos de Mike poderiam fazer até mesmo Chuck Norris sangrar! Dá uma olhada.

Neil Peart

O próximo monstro da bateria é o Neil Peart. Músico da renomada banda de rock progressivo Rush.

Este trecho faz parte das gravações do DVD Time Machine, onde Neil monstra toda sua técnica e criatividade musical em um solo com um dos maiores sets de bateria da sua coleção!

Gene Krupa

Gene Krupa foi um dos primeiros band leaders bateristas da história da música. Seu jeito irreverente e divertido de tocar o destacou dos demais músicos, registrando sua marca no mundo da música.

Confira a lenda tocando a música de jazz “Big Noise From Winnetka“!

Buddy Rich

Por último para fechar o maior baterista de todos os tempos. O lendário Buddy Rich. Buddy foi um pioneiro na bateria um exímio baterista de jazz que influenciou gerações de músicos.

Neste vídeo de bateria de Buddy, podemos vê-lo executando um solo de bateria praticamente impossível! Confira!

E aí, estes vídeos de bateria te deixaram animado para aprender o instrumento? A bateria, além de ser o instrumento mais antigo da humanidade, aumenta o QI, melhora o funcionamento do cérebro e faz muito bem à saúde. Além é claro, de ser muito divertido!

Não perca tempo, e comece hoje mesmo a descobrir como tocar bateria!